Janice Sung: uma seleção de wallpapers

By M. Borges - 26 janeiro


Devido ao sucesso do Suliminhando: uma seleção de wallpapers eu resolvi trazer mais uma seleção dos meus wallpaper preferidos. O Pinterest é o paraíso de imagens fofas e maravilhosas, foi lá que eu conheci os trabalhos da Janice sung e confesso que foi amor a primeira vista.

Janice é ilustradora e designer independente de Toronto. Sua grande paixão é criar belas imagens inspiradas em moda e beleza. Adora incorporar formas orgânicas como a folhagem com formas geométricas inorgânicas para criar um contraste visual interessante. E usa esses elementos para complementar minhas peças, criando uma sensação geral de mal-estar e sofisticação.



Janice Sung
Qual é o fundo de tela favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários!



Siga-me nas redes sociais:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários