Dicas de leitura: O Segredo, da autora Rhonda Byrne

By M. Borges - 12 janeiro



Oi leitores, tudo bem com vocês? Eu sei que eu sumi por vários meses e não dei nenhuma explicação. Bom, 2018 foi um ano de realizações, de ovas experiencias e novos horizontes. O blog sempre foi para mim algo prazeroso, onde eu contava sobre minhas leituras e trocava dicas de livros. No começo foi tudo maravilhoso, porém com o tempo me senti que estava deixando de ser algo que eu gostava de fazer, para se tornar algo chato e forçado. Esses meses longe me fizeram refletir, conhecer coisas novas e ler bons livros.

Hoje eu trouxe o livro O Segredo, da autora Rhonda Byrne um livro que marcou minha vida, que me fez ver o mundo de outra perspectiva. Esse livro espetacular que fala sobre a lei da atração e para quem não sabe, essa lei estabelece que todo evento, positivo ou negativo, que acontece na sua vida foi atraído por você.


Sinopse

Desde tempos imemoriais ele tem sido transmitido, cobiçado, ocultado, perdido, roubado e comprado por grandes somas de dinheiro. Esse segredo milenar foi compreendido por algumas das mentes mais brilhantes da história: Platão, Galileu, Beethoven, Thomas Edison, Andrew Carnegie, Einstein – bem como por inventores, teólogos, cientistas e pensadores de todas as épocas.

Agora, O Segredo está sendo revelado ao mundo. Ao aprender O Segredo, você descobrirá como pode ter, ser e fazer tudo o que quiser. Descobrirá quem você é de verdade. Descobrirá a verdadeira grandeza que a vida reservou para você.

Para adquirir o livro, clique aqui.


Vocês já leram? Me conte aqui nos comentários.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários