![]() |
Skoob – Avaliação: 4/5 |
Lincon é um jovem bastante conhecido no Vale das Montanhas, fazia faculdade de engenharia, dominava três idiomas e também tinha um grande futuro promissor nos esportes e nos negócios. Tudo seguia bem na vida de Lincon, até o dia que sua irmã revela que a vida dele sofreria uma grande mudança e que o levaria um abismo muito grande.Porém Lincon ignora por acreditar ser apenas delírios de uma adolescente.
Mas tudo desanda na vida Lincon a partir ele exige dos seus amigos e sócios uma porcentagem maior no lucro do projeto promissor, Voice Project. Com o tempo, Lincon se afastar dos amigos e da família, tornando se esquecido por quase todos e foi assim, que dezessete anos se passaram.
Porém tudo muda quando Lincon sai de um sonho sem conseguir rouba-lo. E por várias noites tentou, sem conseguir Lincon começa a conversar com a menina do sonho. Mas o que Lincon não sabe que essa garotinha será responsável pelas futuras mudanças da sua vida.
O livro O ladrão de sonhos é um excelente livro para ser lido com calma e fazer pausas entre os capítulos para refletir. Sua história consegue tocar nossos coração e mostrar que mesmo que fizermos escolhas erradas podemos recomeçar, só precisamos dar o primeiro passo. Entre tantas coisas belas do livro, a diagramação foi a que me chamou bastante a atenção desde a primeira página, ela é bem diferente do que estou habituada. Bela e marcante.
SINOPSE
Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão.
Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.
Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.
SOBRE O AUTOR
Sidnei Coelho nasceu em Petrópolis, uma cidade histórica do Brasil. Ainda quando criança escreveu centenas de poesias e pensamentos. Sempre foi apaixonado por histórias e quando se tornou pai, encontrou a inspiração para escrever o seu primeiro livro. É amante da natureza e fotografia e mora em Petrópolis, com a esposa e filho.
0 comentários