TAG: Meu primeiro dorama

By M. Borges - 26 fevereiro


O post de hoje é sobre uma tag que eu vi no Amino sobre meu primeiro dorama e como estou nessa vibe resolvi responder-la, mas antes vou falar um pouquinho sobre o que são Doramas. Basicamente, são novelas orientais com muito drama e finais impressíveis, geralmente separadas em grupos conforme do país onde é feito, por exemplo: K-dramas são doramas coreanos, J-dramas que são japoneses, Tw-dramas que são tawaineses e entre outros. 


Qual foi o primeiro dorama que assistiu?


Sinopse: Wayo é um jovem tímido que está feliz em ter sido aceito na universidade porque desta forma poderá reencontrar seu amor, o qual esteve secretamente apaixonado por anos, o atlético e popular Phana que já não o via há um ano. 2Moons – The series é a adptação da Novel BL “Two Moons”, que conta a história de seis estudantes universitários: Phana, Wayo, Ming, Kit, Beam e Forth, que irão encarar muitos desafios nesta nova fase
da vida.

Como descobriu esse dorama?
Através do twitter @valehomossexual. Estava vagando pelo twitter quando vi uma indicação desse dorama, quando cliquei para ver não parei enquanto não cheguei no ultimo episódio.

Você se apaixonou de primeira?
Foi paixão a primeira vista não tem como assistir 2moons e não morrer de amores pelos personagens (eles são muito fofos e cativantes) e cada cena foi um tiro pro meu coração.



Lembra da sua reação assistindo?
Não tem como esquecer minha reação assistindo esse dorama, foram tantas emoções que é difícil explicar. Morri de amores. 
Chorou?
Descobri que eu para assistir Doramas tem que chorar, até hoje são raras as vezes que eu não chorei. Toda vez digo que não vou chorar e quando vejo estou derramando lágrimas.

Lembra o nome de algum personagem?
Por ser nomes diferentes é difícil lembrar principalmente para uma pessoa péssima com nomes.Porém o consegui lembrar o nome do Kit e só lembrei por causa da referência: Kit Kat. 
Assistiria de novo?
Eu não gosto de assistir duas vezes a mesma coisa mesmo que eu amo muito porém pretendo começar a ver muito outros Doramas.


E vocês, qual foi o seu primeiro dorama? Me conta nos comentários!

Siga-me nas redes sociais:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários