Playlist: Músicas românticas para ouvir com o mozão

By M. Borges - 12 fevereiro

Quando estava pensando sobre o novos assuntos palavra blog, um palavra em neon surgiu na minha cabeça: música. E nesse quesito o Spotify se tornou um grande aliado no meu dia a dia, gosto de criar uma playlist para cada tipo de momento: para lavar louça, para escrever, para mexer nas redes sociais ou para relaxar.

Em razão disso, resolvi fazer uma seleção de músicas que eu amo ouvir e trazer aqui para o blog, então se preparem que vai ter chuva de músicas por aqui. E aproveitando que está chegando Valentine's Day ou como é conhecido aqui no Brasil o Dia dos Namorados (14/02) resolvi trazer uma playlist bem romântica para aquecer o coração de todos os apaixonados. 

01– Perfect Duet - Ed Sheeran & Beyoncé



2- Christina Perri - A Thousand Years


3- Ellie Goulding - Love Me Like You Do


4- Jason Mraz - I Won't Give Up


5- You Are The Reason - Calum Scott


Espero que vocês tenham gostado das sugestões de músicas românticas para esse dia tão especial como o Dia dos Namorados e se tiverem alguma sugestão de música, deixe aqui nos comentários. 

Siga-me nas redes sociais:
Instagram | Fanpage | Skoob

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei sua playlist. Gosto muito da música da Beyoncé e Ed Sheeran.

    ResponderExcluir