|RESENHA| O verão da minha vida - Nova Weetman

By Lari - 15 janeiro

Skoob – Avaliação: 4/5. 
O livro O Verão da minha vida faz da coleção "Escolha o seu felizes para sempre" publicado pela Harpercollins. É um livro juvenil, escrito pela autora Nova Weetman. e este é o segundo volume da série, que é composta por cinco livros, então está esperando o que para conferir!?

Logo nas primeiras páginas, somos apresentadas a nossa protagonista, Frankie, que inicialmente tem que decidir se vai passar o verão com sua mãe ou com seu pai. O verão da minha vida é um livro super interativo e leve. A leitura é rápida e bem fluída, depende do leitor para escolher o caminho que Frankie deverá seguir.

Eu não posso contar qual caminho inicial segui com Frankie, mas posso dizer que o livro tem várias versões, e você pode ler todas, descobrindo novas histórias. Eu li e confesso que me arrependi de algumas escolhas iniciais. Eu dei 4 estrelas, pois queria mais detalhes porém a proposta do livro é super bacana e acho que todos que curtem o gênero devem conferir.

A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões… As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempre também têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez! É o último dia de aulas e Frankie só consegue pensar que seu verão não está prometendo: um calor de morrer e seu violão como única companhia… Isto é, até que surge uma oportunidade de ir para Londres nas férias! Isso pareceria ótimo se não significasse reencontrar Jake, o menino que partiu seu coração. Além disso, Frankie ainda precisa decidir se férias na praia com o pai são uma saída perfeita ou uma torta de climão, já que seu pai está com uma namorada nova, que também tem uma filha! Será que ela vai perceber que esqueceu Jake de vez? Ou vai acabar enterrando a nova “irmã” na areia? Cabe a você decidir o que Frankie vai fazer em O verão da minha vida.
Hi! I’m Nova Weetman. And I write books, as well as articles, tv shows and the odd shopping list. I eat a lot of chocolate when I’m writing. And spend way too much time hanging out in op shops trying to find a bargain, or looking through old recipes for something yummy to cook. I think they call it procrastination.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Esse livro não é o meu gênero. É mais voltando para o mundo adolescente né?
    Então, eu tento fugir um pouco desses livros, as vezes eu perco a paciência, rsrsrs. Mas quando eu for sair da minha zona de conforto irei lembrar desse livro.

    Até logo!
    Lídia Maria
    https://depoisdaleituralm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir