Geek 10, a loja nerd mais legal da galáxia

By M. Borges - 29 janeiro

Estou muito feliz em anunciar a nova parceira do Literizando: a loja de produtos nerd GEEK 10.


Geek 10 é uma loja de produtos geeks, nerds, criativos e divertidos. Um lugar perfeito para você comprar acessórios e produtos decorativos, ou quem sabe, comprar presentes
criativos para pessoas especiais.

Na loja você encontra uma variedade enorme de produtos, como: canecas personalizadas, capachos, porta livros, fones de ouvido, almofadas decorativas, colares, carteiras, relógios de parede, porta trecos, cofres, /camisetas geek, entre outros.

Além de contarem com diversos parceiros para trazer para vocês os produtos das melhores marcas do planeta, aqui você pode encontrar, por exemplo, produtos licenciados (originais) da Marvel e DC Comics. Não é atoa que são considerados a loja nerd mais legal da galáxia.


MEUS QUATRO ITENS FAVORITOS DA LOJA

Não foi fácil escolher meus quatro itens favoritos da loja GEEK 10, são tanta coisas lindas que fica difícil fazer essa escolha. Minha primeira escolha foi uma dupla de canecas divertidas para dar de presente para aquele amigão especial. Tenho certeza que ele vai adorar receber uma dessas canecas, eu por exemplo adoraria ganhar uma dessas.


Não tinha como ficar de fora o copo de lente de câmeras e como uma boa amante de fotografia esse copo conquistou meu coração de cara (não tem como não se encantar por ele).


Nada melhor que proteger seus livros com ajuda de seus super heróis, principalmente conta aquela pessoas que querem um livro emprestado. Brincadeira gente. Eu achei muito lindo esse aparador de livro, perfeito pra deixar os livros que vocês está lendo ou os seus prediletos. 



Algum tempo atrás eu falei aqui no blog sobre ter colocado metas para assistir mais filmes e séries e quando me deparei com essa almofada porta pipoca pensei "achei minha motivação para ver muitos filmes".




Saiba mais sobre a loja GEEK 10:




* Fotos do Instagram @geek10brasil

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já comprei 3 itens da loja, de tanto que gostei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é maravilhosa, já fiz minhas comprinhas lá também! ♥

      Excluir
  2. Quanto produto lindo, amei a almofada porta pipoca, já quero!

    ResponderExcluir
  3. Que itens mais lindos! Adorei ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir