| Lançamento | Apenas Me Ame, Rock e Perfume: o som do amor - Rossana Cantarelli

By M. Borges - 27 outubro

Olá leitores, tudo bem com vocês? 
Sabe o que teremos hoje? O grande lançamento do livro Apenas Me Ame, o segundo segundo livro da duologia Rock e Perfume da autora Rossana Cantarelli. Para quem ainda não conhece o primeiro livro vou deixar a capa e a sinopse no final desse post.

Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.

Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.

De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.

Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.

Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?

Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.
“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce

Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento.

Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio.

A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado.
Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce.
Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente.

Para comprar o primeiro livro, clique aqui e para comprar o segundo livro clique aqui.

Gaúcha, advogada, casada com Marcelo, mãe do Cassio e madrasta do Arthur.
Começou a escrever por incentivo do seu marido, pois gostava de ler e sempre soube contar histórias. Seu primeiro livro, Apenas Respire - Rock e perfume: paixão no ar, foi escrito de forma despretensiosa. 

No entanto, foi tomando corpo e depois de lido por algumas pessoas entendidas, foi publicado pela editora Multifoco em junho de 2016. A partir de então, Rossana nunca mais parou de escrever.

Tem uma coluna no site Rede Sina, chamada Contos do Cantos, onde publica quinzenalmente um conto embalado por uma música.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários