Sublinhando: uma seleção de wallpapers

By M. Borges - 07 maio

O Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos bem simples de usar, basta criar uma conta e depois selecionar os assuntos que mais tem interesse e pronto. Agora é só começar a seguir os perfil que mais combinam com você, pesquisar imagem ou fotos e criar pastas com suas imagens/fotos favoritas. Fácil,não acham?

A Patricia Leda é a responsável pelas ilustrações do instagram @sublinhando e todo leitor antenado já deve ter visto pelo menos um trabalho dela por ai e quem me acompanha nos stories já deve ter visto alguma imagem dela (amo muito). Como eu tenho vários wallpaper do trabalho dela, resolvi fazer esse post mostrando alguns deles para vocês. É uma chuva de imagens bonitinhas e fofinhas que é vai ser difícil escolher uma para eleger como favorita. Dúvida? 

Imagem: pinterest.


Qual é o fundo de tela favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários!



Siga-me nas redes sociais:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários