| RESENHA | A fúria do alfa - Sumihara Martinez

By M. Borges - 17 novembro

Skoob – Avaliação: 4/5. 
A fúria do Alfa é o primeiro livro da série Doces Lobos, nesse livro a historia é narrado na maioria do tempo pelo ponto de vista de Marina, uma mulher que descobriu a traição do ex-noivo, Willian, um cara possessivo e ciumento. Aquele famoso cara babaca sabe?
Além disso, Marina ainda sofre com a perda da sua avó mas resolve que é hora de recomeçar. Com a herança deixada por sua avó, comprar online um confeitaria em uma pequena cidade de Virginia.Confeitaria aberta, procura uma funcionária para trabalhar na Sugar Love Baker. Encontra Natalie, uma moça atrevida e falante. Se simpatizando com ela desde o começo, não demora para surgi uma grande amizade.

Quando Marina conheceu Lucios, xerife e irmão de Natalie ele deixa uma péssima impressão para ela e pedido de sua irmã, Lucios volta a confeitaria para tentar melhorar sua situação e nesse momento ele descobre que Marina é a sua parceria que tanto procura. Alfa, líder da alcateia de homem-lobo, Lucios esconde seu segredo de Marina e com o livro narrado no ponto de vista de Lucios, conhecemos melhor leis da alcateia e também sua companheira de alma.

O que fazer quando sua companheira de alma é humana, transforma-la ou vê-la envelhecer e continuar sozinho? Nessas horas qual a melhor decisão?

Um livro de fantasia, com romance sobrenatural e uma trama envolvente. Não sei se li o livro rápido por ter uma linguagem super fácil ou pelo fato de ter lobos, na duvida direi que foram os dois. Foram que a diagramação do livro é linda, tem desenhos de lobos e cupcake no meio dos capítulos, muito fofo né?
Depois de passar pela dor da perda de sua avó e ser traída pelo seu ex- noivo possessivo, Ninna se muda para a pequena cidade do estado de Virgínia, levando consigo bagagens e trazendo sonhos, ela abre sua tão sonhada confeitaria a Sugar Love Bakery. Contando com a ajuda de Natalie, uma garota divertida, baixinha com olhos verdes e sardas no nariz, ela encontra a verdadeira amizade, mas o que Ninna não esperava era esbarrar em seu irmão Lúcios, o xerife grosseirão e arrogante da cidade. Ele é misterioso, ela pode ver em seus olhos desde a primeira vez em que se encontraram, porém a atração entre eles é inevitável. Seduzida pelo envolvente xerife, a doce Marina se vê presa a todos os perigos em que o mundo de Lúcios envolve, e ela logo descobrirá que sua vida está prestes a mudar para sempre.

Em a Fúria do Alfa, você vai embarcar em um mundo de fantasia e romance sobrenatural, vai rir chorar e se apaixonar na companhia dos mais doces lobos dominantes.
Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa e Um Amor Para Eva. 

Autora do livro A Fúria do Alfa- Série Doces Lobos.
Email: sumiharamartinez@gmail.com



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários