| ULTIMOS RECEBIDOS | mês de novembro

By M. Borges - 06 dezembro

Olá gente, tudo bem com vocês?
E pela segunda vez resolvi trazer um post falando dos recebidos do mês, pretendo trazer esse tipo de post todo inicio de mês e espero que vocês curtam bastante. Eu adoro quando o correio passa por aqui e deixa vários pacotinhos cheios de amor, é muito bom e as vezes fico até esperando ele passar, quase morro de alegria quando ele passa. E no mês de novembro chegou bastante coisa legal por aqui, vamos conferir?

Luminária e copo de lente de câmera da loja JohnLemon


JohnLemon é uma virtual especializada em decoração e presentes criativos, na loja tem variedade de produtos, como acessórios para cozinha, acessórios para banheiro, objetos para decoração e também para presentes. 


Revistas Taulogia Madame Eva

A Madame Eva é uma revista de tautologias publicada desde de janeiro de 2017 nas cidades de Salvador, do Rio de Janeiro e de Brasília. Atualmente, está na quinta edição e pode ser encontrada online no próprio site da revista. Para conhecer, clique aqui.

Febre vermelha - Francis Graciotto

Sinopse: Um navio desgovernado encalha nas pedras em Praia Grande, com sua tripulação brutalmente assassinada em alto mar. Em pleno verão na Baixada Santista, a manchete nos jornais é vista com indiferença pela população, que está mais preocupada em curtir o feriado de ano novo. Em poucos dias, uma epidemia misteriosa se espalha pelo litoral, deixando seus infectados com uma febre ensandecedora, olhos vermelhos e fome insaciável. Ocorrências de extrema violência e canibalismo tornam-se cada vez mais comuns, e as autoridades não são capazes de lidar com o caos que domina as ruas e ameaça contagiar todo o país.Com cenários reais em Santos, São Paulo e região, acompanhe a perigosa jornada de um grupo de sobreviventes, cada um com motivações e problemas pessoais, dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver à Febre Vermelha.

O corvo negro (Trilogia das Plumas #1) - Lucas de Lucca

Sinopse: Ukel mora na capital do reino de Gor em um mundo fantástico repleto de magia e armas mundanas em duelo, mas ele é apenas uma criança. Após as guerras arcanas, a cidade onde vive recebe refugiados do norte e a vida do garoto muda ao conhecer Merienir, uma elfa de cabelos prateados refugiada, e Farem, um órfão de Gor.O Corvo Negro mostra a escalada de Ukel no mundo do crime até se tornar um corvo, um caçador de monstros e malfeitores.
Traição, sangue e malícia guiam o caminho do jovem em uma trilogia empolgante onde o protagonista não passa de um egoísta sem redenção.


O julgamento do Dr. Santiago - Everton Gullar

Sinopse:Santiago é o jovem criador de um julgamento macabro: colocar pessoas que tiveram parentes que sofreram alguma espécie de violência de frente com seus algozes. A pessoa da vez a usar seu jogo é Ósmio, que teve sua filha assassinada de madrugada, raptada de seu carro num sinal.
Ósmio fez de tudo para achar o assassino de sua filha e colocá-lo na cadeia, mas não houve rastros para chegar a ele. Alguns anos depois, Santiago coloca, como mágica, em sua frente o assassino chamado César, dando a opção para Ósmio matá-lo e vingar sua filha.Então dá início a um jogo psicológico entre o que é certo e errado, o que é justiça ou impunidade, o que é sentença


Queria agradecer os autores, a loja JohnLemon, a editora Maquina de escrever e a revista Madame Eva pela confiança e parceira e também lhes desejar muito sucesso, sempre!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei, esse mês de dezembro você terá muita leitura gostosa rsrs Bjuss lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amei ...só recebidos lindos 😍

    ResponderExcluir
  3. Que legal, terá muita leitura pela frente e irá compartilhar muito conosco aqui no blog. Parabéns e que venham muitos outros... bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou muito apaixonada por esse copo de lente, acho a coisa mais linda.
    Beijos,

    Nicole (Nica)
    http://www.blogwhynot.com/

    ResponderExcluir