| RESENHA | Wall, Viúva Negra (Duologia viúva negra) - Tom Adamz

By M. Borges - 01 dezembro

Skoob – Avaliação: 4/5. 
Wall, Viúva Negra é o segundo livro da duologia Viúva Negra do autor Tom Adamz, já tem resenha do primeiro livro aqui no blog, para ler clique AQUI.  Nesse segundo livro, Wall torna-se a pessoa mais procurada pela DBI – Departamento Brasileiro de Inteligência, depois de matar Maury, chefe-geral da agencia e também o homem responsável pela pessoa que ele se tornou hoje. Sua antiga equipe "quarteto mortal" foi reunida e agora com um novo integrante: o agente zero. Esse novo agente está um nível acima de Wallace, pois na agencia quanto menor o número mais mortal ele é.

"— Supondo que esta é uma missão nível um como nos foi informado e a Viúva Negra não está aqui, ela é o alvo. Estou certa? — Ry Viper trouxe a mesa o que todos os demais começavam a suspeitar."

Uma batalha está a caminho e Wallace já se prepara para o que está por vir, mas ainda tem muitas coisas para acontecer. E enquanto Carlos Daniel segue a vida normalmente acreditando nas meias verdades contadas por Wall sem desconfiar das coisas que estão acontecendo ao seu redor.

"— Passei o dia pensando em você. — Carlos Daniel pôs a mala em cima da mesa de centro e sentou-se ao meu lado no sofá, selando meus lábios em seguida, antes de roçar o polegar em meu rosto."

Algumas verdades precisam ser reveladas, como Carlos Daniel agira após conhecer a verdadeira historia sobre Wallace? Será que ele entenderá? E como será o final da batalha entre Wall e sua antiga agencia? Se preparem para um final surpreendente.

O livro está muito bem escrito, é narrado por Wallace e através dessa narrativa conheceremos melhor a viúva negra, a sua segunda personalidade.  Por outro lado, senti falta de conhecer melhor os personagens secundários, mesmo sabendo que alguns deles tem um livro especialmente para eles. Fora esse detalhe, o livro superou todas minhas expetativas que eu tinha em relação a essa continuação, valeu a pena toda a espera.
Quando tudo começa a entrar nos eixos, Wallace, mais conhecido como Wall Viúva Negra, se vê novamente perseguido. Dessa vez, trata-se de ninguém menos que o quarteto mortal, grupo do qual fora integrante. O seu crime foi matar o chefe-geral do DBI – Departamento Brasileiro de Inteligência -, mais conhecido como Maury, o Alfa.

Alheio a todos os acontecimentos e acreditando em meias verdades ditas por Wallace, Carlos Daniel segue com a vida normalmente. A Viúva Negra, por sua vez, começa a se armar para a batalha — da qual desconhece o desfecho. Acuado e sem saída, Wallace resolve que é hora da verdade. Ele mentiu de todas as formas possíveis para proteger o amado, mas quando o irmão que ele achava estar morto ressurge é impossível sustentar tantas mentiras.

Chegou a hora da verdade, mas nem todos estão preparados para ela. Será o fim do romance entre Carlos Daniel e a lendária Viúva Negra?

Rodolpho Sousa Toledo mais conhecido pelo pseudônimo de Tom Adamz. Autor, escritor, compositor, dramaturgo, roteirista, blogueiro e bailarino. Os primeiros rascunhos nasceram há quase quinze anos. Pequenas histórias, pequenos contos e pequenas redações. O montante de escritos hoje supera a marca de cem livros.

Natural de Barra do Garças - MT, atualmente mora em Goiânia - Goias. Apaixonado por filmes, séries e animes, considera-se um péssimo leitor, pois não lê o quanto deveria - ao menos, sente o consolo de outros autores passarem pela mesma dicotomia; ou se escreve um livro ou se lê.

Sua carreira literária começou no Nyah Fanfiction onde publicou seu primeiro livro na internet: Garotos Malvados. O sucesso foi imediato. Após alguns meses migrou para o Wattpad, onde atualmente publica seus livros. A chegada ao Wattpad foi um marco: em menos de um mês de publicação, Garotos Malvados bateu a marca de duzentas mil leituras, Meninos Apenas Meninos bateu cem mil e Hey Professor cento e oitenta mil. Hoje possui dez romances publicados na plataforma, sendo que parte deles encontra-se em degustação. Os livros em formato integral podem ser adquiridos pela Amazon.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários