| RESENHA | O ar que ele respira - Brittainy C. Cherry

By M. Borges - 20 outubro

Skoob – Avaliação: 5/5
O ar que ele respira é o primeiro livro da série Elementos da Brittainy C. Cherry. Foi tão bem elogiado e recomendado me deixou bastante curiosa por sua leitura, inclusive foi umas da minhas melhores leituras da vida.

Narrado em primeira pessoa por dois personagens, Elizabeth e Tristan, o livro trata de como ambos lidando de maneiras diferentes com a dor da perda de pessoas amadas.

Elizabeth tenta se manter em pé ao lado de sua filha, Emma após a morte do seu marido Steve. Um ano após vivendo na casa da sua mãe, decide que é hora de seguir em frente. Voltando para pequena Meadows Creek, a cidade onde morava com sua família Elizabeth conhece com Tristan, um homem dono de uma reputação nada invejável. Considerado um homem "cruel, frio, grosseiro e perigoso”,

Elizabeth recebe conselhos para manter distancia de Tristan, mas ela ignora e tenta se aproximar. Quando ela se aproxima dele, ele despeja toda sua amargura nela para impedir que ela entre em sua vida.

Com o tempo, Lizzie percebe que por trás daquele homem grosseiro, esconde uma pessoa devastada pela morte das pessoas amada, sua esposa Jamie e seu filho Charlie.
Como duas pessoas devastada podem se ajudar?

O que eu tenho para dizer sobre esse livro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Impossível não se emocionar e se apaixonar pelos pelo Pluto e pela Emma. 

Para comprar, clique aqui.
O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. 


Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.
Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários