| RESENHA | Laura Sophia Heyes - Thais Caldeira

By Lari - 06 agosto

Skoob – Avaliação: 5/5
Laura, uma famosa modelo que atrai a atenção de todo. Claro, todos querem uma foto ou um autógrafo seu, afinal ela era famosa por ali. Laura mora em um país governado por uma monarquia, aonde nem todos os habitantes daquele lugar estão satisfeitos com o governo adotado.

A família de Laura se alia ao governo, contando com que a filha espalhe notícias a favor do Rei, porém muitas no meio disso tudo muitas coisas acontece e a partir disso, ela precisa dar um jeito e descobrir por quem ela vai irá lutar?

Após ser abrigada pela esposa do Rei Robert, a modelo famosa desenvolve uma desconfiança com a família real, mas isso logo muda quando ela conhece Dilan ou melhor o Príncipe Dilan, aquele que encanta todas as mocinhas e.. principalmente Laura.

O livro Laura Sophia Heyes me surpreendeu bastante, passou das minhas expectativas e se eu fosse você, não pensava duas vezes antes de comprá-lô para ler. É uma leitura super fácil e que flui muito, muito bem!
Laura era uma modelo famosa em seu país. O lugar era governado por uma monarquia, a história se passa no período pós-guerra e a população estava se rebelando contra o governo por não ter condições de sobrevivência. Os pais de Laura decidem se aliar ao governo e, com a ajuda da única filha, veiculam notícias em favor do Rei pelas mídias, neste momento a vida de Laura muda completamente, ela sofre ameaças e ataques direcionados até que precisa decidir de qual lado vai lutar.
Thais Caldeira, paulista, nascida em 27 de junho de 1987. Nerd, perfeccionista amante de todo o Universo Geek. Aventureira assumida, romântica incurável que ama detalhes e tudo que tem um pouco de magia.

Começou a escrever colunas para blogs e sites até lançar sua primeira obra "Laura Sophia Heyes" em 2016 na Bienal do Livro de São Paulo.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários