| DICAS DE LEITURAS | Série Irmãos Aandreozzi - Bianca Brito

By M. Borges - 18 agosto

Oi leitores, tudo bem com vocês?


Quem não gosta daquela dica amiga de leitura? Em razão disso, decidi trazer todo mês uma dica amiga de leitura. E a dica de hoje é a serie Irmãos Aandreozzi da autora Bianca Brito,  todos os livros estão disponível apenas no wattpad, então para quem curte ler no aplicativo não deixe de conferir. Para quem não conhece, os livro dessa série são todos LGBT e contam a história de uma família italiana bem divertida e com personalidades bem marcantes. 

Facebook - Avaliação: 5/5. 
Luiz Otávio Santos mais conhecido como Luti, perdeu os pais aos 13 anos de idade em um acidente de ônibus em que os dois estavam viajando para o interior de São Paulo, o motorista do ônibus perdeu o controle e capotou várias vezes, o acidente houve vários feridos e alguns mortos e seus pais infelizmente estão entre os mortos, deixando o pobre Luti com sua tia Amélia irmã de sua mãe.

Hoje em dia Luti tem 19 anos, é um rapaz muito lindo, tímido, amável, que sonha em fazer uma faculdade e melhorar.

Atualmente Luti está trabalhando como garçom em um restaurante nobre, onde só vai pessoas muito importantes da sociedade Paulistana, ele conseguiu esse emprego com seu amigo Beto que é manobrista a algum tempo do restaurante.

Filippo Aandreozzi um renomado empresário italiano do ramo de construção civil, saiu de Milão para abrir uma filial da sua empresa no Brasil, especificamente na cidade de São Paulo. Um homem de 29 anos, frio, calculista, enigmático que não mede esforço para ter aquilo que almeja, não perde tempo em pisar aqueles que tentam atrapalhar seus objetivos. Sua empresa chamada Aandreozzi SPA, alcançou o sucesso no Brasil muito rápido fazendo com que ficasse conhecido e invejado por muitos.

Filippo é um homem que tem uma beleza inigualável, seu jeito sério e rude de ser, faz muitas mulheres e até mesmo homens suspirarem pelos cantos por esse “bel ragazzo”. Toda a família de Filippo se encontra em Milão e sempre que pode, ele vai matar a saudade de “Il padre, la madre, i fratelli e la sua amata nonna”. O destino as vezes faz questão de rir da nossa cara e pregar peças que é muito difícil de explicar. Mal sabe Luiz Otávio e Filippo que o destino está preparando algo para eles, que será impossível resistir ou deixar passar.

Duas pessoas completamente diferentes que serão capazes de transformar a vida um do outro. O que será que está por vir na vida deles, vai virá tudo de ponta a cabeça.

Disponível apenas no wattpad.
Facebook - Avaliação: 5/5.
Certas coisas acontecem em nossas vidas que às vezes é impossível fugir e fingir como se nada estivesse acontecendo. O maior exemplo de todos e posso ousar a dizer o mais clichê é quando o amor resolve entrar na sua vida sem pedir permissão, atropelando todos os limites que você impôs. Não há para onde correr, não tem como se esconder é só aceitar e se permitir ser feliz ou continuar vivendo uma vida sem a agradável sensação do que é ser amado de verdade. 
Venha conhecer essa historia que eu tenho certeza que vai conquistar seus corações!

Disponível apenas no wattpad
Facebook - Avaliação: 5/5.
Um homem marcado pela dor e outro marcado pela descrença. Será que juntos eles podem encontrar o que tanto esperam da vida? Será que o nosso italiano protetor conseguirá não se encantar pelo doce olhar de anjo do nosso Andrea? Não faço ideia, mas de uma coisa eu sei.... Quando o amor vem é impossível dizer não!

Disponível apenas no wattpad


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários