| RESENHA | Prazer, Carlos Daniel (Duologia viúva negra) - Tom Adams

By M. Borges - 16 junho

Skoob – Avaliação: 5/5. 
Prazer, Carlos Daniel é o primeiro livro da duologia Viúva Negra do autor Tom Adamz.
Nos primeiros parágrafos do livro conhecemos Carlos Daniel, CEO das Indústrias Miller, em um dia que ele estava atrasado para uma reunião.
 Numa tentativa de chegar o mais rápido possível Carlos Daniel dirigi em alta velocidade e acaba atropelando um rapaz quando desviou sua atenção da estrada para atender o celular. Não façam como Carlos Daniel, não fale atenda o telefone enquanto dirige.

"Será que eu o matei? A minha imprudência tirou uma vida? Deus do céu! Eu não vou conseguir seguir em frente sabendo que tirei uma vida..." Pág. 6

No hospital, descobre que o rapaz perdeu a memória e que não tem nenhum documento, além de um recibo de pagamento onde consta seu nome, Wallace. Sem conseguir localizar a família da vítima, Carlos Daniel se vê obrigado a levar o Wallace para seu apartamento. 

"Ainda que não pudesse, que outra opção ele tinha? Eu também não queria aquilo, mas dada as circunstâncias..." Pág. 18

Desde o começo Wallace demostra algumas atitudes suspeitas em relação a sua memória, o que levanta desconfiança de Carlos Daniel, mesmo já apaixonado ele procura o investigador Dr. Folks para descobrir tudo sobre Wallace. Mas será que ele saberá lidará com as novas descobertas? 

"Como ele sabe que tem vinte anos? Ele sequer lembrava seu nome e agora já sabe a própria idade?" Pág. 36

O livro Prazer, Carlos Daniel me surpreendeu bastante, com inicio clichê e um final surpreendente. O livro é bem escrito, com uma mistura de romance, ação e suspense, tudo na dosagem certa. Agora estou ansiosa para a continuação, Tom cadê a continuação?
Carlos Daniel é um jovem empresário bem-sucedido, de extrema beleza e gênio forte. Por infortúnio do destino se envolveu em um grave acidente, levando a vítima a perder a memória; sem saída, o hospedou em sua casa.

Wallace, também chamado de Wall Viúva Negra, é o agente mais temido e respeitado do cenário nacional, tido como perspicaz, sedutor e mortal; alvo dado é alvo abatido. Contudo, isso não o livrou de se envolver em um acidente que o transformou em hospede de um dos maiores empresários do ramo farmacêutico do país.

Amor à primeira vista, desejo à segunda e dúvidas à terceira. Mesmo sem saber quem ele é e de onde veio, Carlos Daniel deixou-se levar pela primeira impressão e, agora, apaixonado, tem de lidar com as verdades que rodeiam o misterioso Wall Viúva Negra.

O que acontecerá quando a realidade vir à tona? O amor é capaz de superar um passado sanguinário? O que é verdade e o que é mentira? A viúva negra seria capaz de poupar o homem que o ama?

Rodolpho Sousa Toledo mais conhecido pelo pseudônimo de Tom Adamz. Autor, escritor, compositor, dramaturgo, roteirista, blogueiro e bailarino. Os primeiros rascunhos nasceram há quase quinze anos. Pequenas histórias, pequenos contos e pequenas redações. O montante de escritos hoje supera a marca de cem livros.

Natural de Barra do Garças - MT, atualmente mora em Goiânia - Goias. Apaixonado por filmes, séries e animes, considera-se um péssimo leitor, pois não lê o quanto deveria - ao menos, sente o consolo de outros autores passarem pela mesma dicotomia; ou se escreve um livro ou se lê.

Sua carreira literária começou no Nyah Fanfiction onde publicou seu primeiro livro na internet: Garotos Malvados. O sucesso foi imediato. Após alguns meses migrou para o Wattpad, onde atualmente publica seus livros. A chegada ao Wattpad foi um marco: em menos de um mês de publicação, Garotos Malvados bateu a marca de duzentas mil leituras, Meninos Apenas Meninos bateu cem mil e Hey Professor cento e oitenta mil. Hoje possui dez romances publicados na plataforma, sendo que parte deles encontra-se em degustação. Os livros em formato integral podem ser adquiridos pela Amazon.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários